terça-feira, 1 de junho de 2010

Super Herói


Há poucos anos conheci um homem que hoje configura-se como meu grande herói. Nem Batmans ou Supermans me conquistaram como ele, talvez porque sempre me pareceu que ele simplesmente não enxerga obstáculos. Quando o conheci, ele havia acabado de terminar de lutar com toda a sua força contra um problema imensurável, e eu demorei a perceber as consequências, tão feliz e lindo meu herói era.
Dentre as coisas maravilhosas que aprendi com ele, meu namorado, meu herói, como a escolher por mim mesma quando precisasse, ou viver mais intensamente ao invés de simplesmente me acostumar, ainda tento aprender de seu otimismo para com as situações da vida.
Penso que meu herói voa por todos os tipos de lugares, mas que todos os lugares, para ele são simplesmente campinas: planícies descampadas, pouco acidentadas e sem arvoredos, me contou o dicionário.
A verdade é que tudo o que eu quero que meu herói saiba é que sou uma grande admiradora de sua escolha de voar por campinas. Campinas, definido como este lugar de larga extensão e nenhum obstáculo, parece mesmo se assemelhar a ele. Que ele, meu herói, tenha todas as alegrias da vida, todas as tranquilidades, todos os prazeres, que ele se felicite em campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário